Um Profissional de Sucesso Tem Um Cérebro Florido

Tempo de leitura: 3 minutos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

Um profissional de sucesso tem um cérebro florido! Achou estranho? É a pura verdade, veja só…

Acompanho diariamente profissionais que querem se recolocar no mercado e tem dificuldade, que estão em busca de redirecionamento de carreira por não conseguirem se realizar no que fazem, bem como, que se afastam do trabalho por problemas de saúde advindas da falta de habilidade de lidar com a pressão, com as mudanças ou com a rotina. Conhece alguém assim?

Acompanho diariamente a dor emocional da insatisfação consigo, da insatisfação com o outro, da insatisfação no trabalho… Já sentiu isso?

Acompanho diariamente a busca por receitas mágicas que tragam alegria, bem-estar, energia, motivação, criatividade, que façam as tomadas de decisão ficarem menos dolorosas por indecisão ou baixa autoestima. Já buscou alguma receita? Eu já!

Acompanho diariamente pessoas focadas na negatividade, nas reclamações, no abandono, ansiosas, querendo mudar todos e o mundo. Muitas querendo mudar a si, mas sem energia para isso pois a “usina geradora de energia” o cérebro está mal formatado, está construído de forma inadequada.

Eu já fui assim negativa, reclamona, frustrada e espero que você não seja! Mas se for continue lendo que tem jeito! Afinal, se eu tomei jeito, você consegue fácil!

Quando nascemos temos o cérebro florido! Comparo nosso cérebro a um lindo jardim florido, que, com o passar do tempo, do crescimento, do enfrentamento com o mundo mutável e com as relações cada vez menos afetivas e mais negativas, vai sendo tomado por ervas daninhas.

O jardim florido e as ervas daninhas devem coexistir em harmonia! Se isso acontecer, ótimo, você tem um manancial enorme de energia emocional positiva que te gera a energia necessária para enfrentar tudo aquilo que acontece em nossa vida, mas que não é tão bom, como perdas, violência, desemprego, abandono…

Se o equilíbrio no jardim, entre as flores e as ervas daninhas  não acontecer e, se você sucumbir a negatividade natural que temos no nosso cérebro, aí as ervas daninhas crescem, se proliferam demais e, por vezes, não sobram flores…

Passei por muitas procuras, juntei muitos retalhos diferentes para viver bem frente a várias situações difíceis que passei. Adoeci, sofri, caí e me levantei. 

Consegui construir em mim esse jardim, esse manancial de energia que me faz enfrentar problemas graves em harmonia, em equilíbrio, mobilizando apenas a “química boa” do meu cérebro. Consegui ser uma profissional de sucesso e, posso dizer, uma pessoa de sucesso, feliz e agradecida pela minha vida.

Resolvi então, encurtar esse caminho para todos os que passarem na minha vida, auxiliando na construção desse jardim de forma rápida, porém consistente e definitiva. Como andar de bicicleta, uma vez que se aprende não se esquece mais!

É isso que mostro nessa aula on line gratuita. As ferramentas para construir esse caminho novo, esse jardim florido.

Vale a pena tirar uma horinha do seu dia para aprender a apenas mobilizar o que você tem e não está usando de forma adequada, ou por vezes nem sabe que tem.

Se você quer ser um Profissional de Sucesso, uma Pessoa Realizada, aposte na construção do seu jardim, ativando o que há de melhor em você através das ferramentas certas.

Vamos lá? Inscreva-se aqui!

Grande abraço cheio de emoções positivas!

Isabel

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *