Desejo a Você FELICIDADE no Dia Dela!

Tempo de leitura: 2 minutos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×

No Dia Internacional da Felicidade, desejo a você ela mesma: a felicidade.

Sabe a razão da ONU ter criado o Dia Internacional da Felicidade?

Em 2012, a ONU reconheceu a importância de ter a felicidade e bem-estar como metas universais, aproveitando a ideia do Butão, quando foi gerado, na ocasião, o Primeiro Relatório Mundial sobre Felicidade.

O Butão, desde 1972 leva em consideração outros aspectos de avaliação, sem ser o PIB – Produto Interno Bruto, denominando estes aspectos ambientais, psicológicos, culturais, econômicos como FIB, que é o índice de felicidade bruta. A ênfase deles é em preservar o meio ambiente, em manter a compatibilidade de convivência de forma geral, em preservar a paz e a saúde física e mental do seu povo.

Entre 2010 e 2015, eles conseguiram aumentar a felicidade agregada em 1,8%, e nós? Hoje somos considerados o país mais ansioso do mundo e, talvez isso seja reflexo dessa busca projetada de felicidade em que vivemos.

No dia da Felicidade quero perguntar a você o que é felicidade e convidar a uma reflexão sobre felicidade.

Na minha atuação em consultoria nas organizações ou em consultório tenho visto muita confusão sobre FELICIDADE, que deveria ser algo tão simples…

E agora, depois de ter refletido comigo, o que responde?

Espero que você não esteja na lista das pessoas que vive procurando a felicidade projetada. Essa é uma tarefa árdua, que pode nunca ser alcançada.

Traga a felicidade para onde verdadeiramente deve estar, no aqui e agora, dentro de nós, gerando energia e bem-estar para enfrentar todas as situações, sejam de lágrimas ou de sorrisos, pois tudo nos faz crescer.

Peço para compartilhar estas dicas para mais e mais pessoas repensarem e passar a focar no agora. Para que mais e mais pessoas ativem o que há de melhor em si mesmas que é a positividade que alimentar o bem-estar e a positividade.

Se quiser mais dicas veja a aula on-line gratuita que preparei com carinho e onde você ganha 3 presentes para começar a colocar em prática todas as ferramentas que passo.

Nessa aula explico meu método Cura Positiva que ajuda na transformação do seu cérebro mais negativo em positivo.

Aguardo você na aula on-line gratuita para construirmos um jardim florido no seu cérebro e tirar essas ervas daninhas que o stress colocou aí!

Vem comigo nessa jornada de transformação!

Te aguardo!

Grande abraço!

Isabel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *