Metamorfose

Onde tudo começou…

Lancei a primeira versão do Metamorfose, na época um livro físico, no Natal de 2008 e foi uma experiência inesquecível!

capametamorfose1Sabe a razão de escrever o livro?

Vou te contar a história do Metamorfose…

Sou Psicóloga Clínica e Organizacional e atuo há mais de 30 anos, diariamente, com os vários sentimentos e emoções das pessoas, seja no seu ambiente de trabalho, seja na sua vida pessoal…

AMO fazer isso!

Sou apaixonada por estudar e buscar sempre novas ferramentas para minha melhoria e para todos os que acompanho,  assim, sempre passei muitos exercícios específicos para eliminar emoções nocivas negativas e potencializar as positivas para meus pacientes e para todos os que realizavam algum tipo de desenvolvimento comigo. E sempre me diziam que eu podia “facilitar” a vida deles e a minha se tivesse tudo anotado.

Sarah

Foi assim que escrevi o livro, mas deixei engavetado por muito tempo… Até que um dia, uma ex-paciente marcou um horário apenas para me dizer que vinha recebendo intuições que eu tinha um projeto parado e que deveria dar continuidade, pois poderia estar auxiliando muitas mais pessoas.

Esse fato curioso foi minha mola propulsora, já que minha missão é justamente abranger o maior número de pessoas para compartilhar todo meu conteúdo que pode transformar cada um em Protagonista de sua História de sucesso, Líder de sua Vida.

O Livro possui capítulos independentes, ou seja, cada capítulo inicia e finaliza um tema, com o problema, a solução, algumas histórias elucidativas e exercícios práticos para que ocorra a mudança necessária. Ele é dividido num diagnóstico inicial da missão de vida, de crenças limitantes e depois apresenta Fantasmas e Dragões.Arlete

Aí as pessoa acham “estranho” afinal fantasmas e dragões são ruins. Mas esta concepção é diferente! Os fantasmas representam tudo o que precisamos diminuir para alcançar o equilíbrio: ansiedade, medo, negativismo, culpa, raiva, preocupação e indecisão. E os Dragões simbolizam o conhecimento, tudo o que precisamos incentivar e desenvolver sempre em nós, para alcançarmos a realização. Eles são 10: autoestima, coragem, empatia, feedback, viver agora, criança interna, intuição, resiliência, perdão e mudança. São as forças negativas sendo eliminadas e as positivas sendo potencializadas, ou seja: eliminamos os fantasmas e evocamos os dragões!

Ao longo do tempo, percebi que o livro se transformou em “livro de cabeceira” de muitas pessoas e FIQUEI FELIZ! Essa era a intenção, uma ferramenta que pode ser acessada em qualquer momento da vida, sempre que precisemos vencer algum obstáculo, quando quisermos mudar por alguma razão…

AlessandraAgora o livro mudou o nome, a capa, o conteúdo e se transformou também num Programa de Desenvolvimento, que é uma ferramenta transformadora, que muda seu mindset, sua mentalidade, suas crenças e comportamentos em 68 dias! É um trabalho completamente on line com meu acompanhamento direto. Você fica no conforto de sua casa e vai se transformando…

SAIBA MAIS!